Transformação digital nas empresas


Transformação digital nas empresas: 7 dicas para fazer de forma eficiente A transformação digital nas empresas envolve mudanças estruturais e duradouras. Para isso, é necessário planejar e executar um processo estratégico. A presença de tecnologia…

Você sabe o que é matrícula de imóvel? Saiba como fazer a emissão


Sua empresa geralmente precisa obter certidões como a matrícula de imóvel? Então você precisa saber como emiti-la com rapidez. Leia o post e entenda! Um documento comum em financeiras, imobiliárias e outras empresas é a certidão de matrícula de…

Como solicitar certidões pela internet de forma mais simples e centralizada?


Solicitar documentos e certidões pela internet pode ser mais simples do que você imagina. Confira! As empresas geralmente precisam obter certidões de vários tipos para reduzir riscos nas relações comerciais. Esse é o caso, por exemplo, quando o…

Documentos imobiliários: veja como fazer a gestão de forma eficiente


Com uma boa gestão de documentos imobiliários, você pode aumentar a qualidade do trabalho da sua equipe. Veja 5 dicas para melhorar essa gestão! Você certamente quer fazer bons negócios na sua imobiliária, cuidando para que os clientes fiquem…

5 dicas de gestão de documentos no escritório de advocacia


Fazer uma boa gestão de documentos no escritório de advocacia contribui para o aumento da produtividade. Saiba como melhorar essa gestão! As empresas geralmente precisam lidar com muitos documentos e certidões, mas a situação é mais desafiadora…

Melhores práticas de solicitação de documentos para financeiras


Como empresas que trabalham com finanças reduzem prazos na solicitação de documentos com a tecnologia? Muitos contadores, financistas, especialistas financeiros, tesoureiros, gestores e administradores e até bancos ou fintechs necessitam de…

Como pesquisar ou solicitar documentos sem precisar ir ao cartório


Sabemos que a rotina de quem faz a gestão de documentos não é fácil. Em muitos departamentos jurídicos e financeiros, a palavra cartório, entre outras instituições do tipo, é sinônimo de dor de cabeça. Ainda mais quando a variedade de documentos,…

Como reduzir o prazo de entrega de documentos com a CBRdoc


Pedir documentos para cartórios, juntas comerciais e outras instituições faz parte da rotina da sua empresa? Então você conhece bem os desafios dessa gestão e provavelmente está sempre buscando maneiras de reduzir o prazo de entrega de documentos,…