Inovação e eficiência para o setor de construção civil

A construção civil é um dos setores mais importantes da economia, e sua gestão eficiente é fundamental para o sucesso nos negócios. Em um ambiente altamente competitivo e globalizado, garantir o acesso a informações atualizadas e precisas é fundamental. Neste contexto, a CBRdoc surge como uma solução inovadora e poderosa para atender às necessidades do setor de construção civil, em especial grandes empresas. 

1: Facilidade em solicitar certidões de todo o Brasil

Uma das principais funcionalidades da CBRdoc é permitir a solicitação, de maneira rápida e prática, de certidões em todo o Brasil. Isso poupa um enorme tempo e recursos em comparação ao processo tradicional, que envolve muita burocracia e atrasos na obtenção desses documentos essenciais.

2: Solicitação de múltiplas certidões via planilha

Além disso, a CBRdoc facilita a aquisição de várias certidões de uma só vez ao permitir a solicitação de documentos por meio de planilhas, o que torna o processo ainda mais rápido e eficiente. Essa funcionalidade é especialmente útil nas grandes empresas do setor de construção civil, onde o volume de documentos a serem adquiridos e gerenciados é bastante elevado.

3: Análise de campos importantes das certidões via inteligência artificial

A inteligência artificial é uma realidade que já está sendo aplicada em diversos setores e, na CBRdoc, ela é empregada para análise automática dos campos importantes das certidões adquiridas. Dessa forma, as empresas têm acesso a informações vitais de maneira rápida e confiável, garantindo a tomada de decisões mais assertivas no setor de construção civil. Essa tecnologia não só agiliza o processo de análise, mas também reduz a possibilidade de erros causados pela interpretação humana.

4: Organização e centralização dos documentos

Outra vantagem que a CBRdoc oferece é a capacidade de organizar todos os documentos adquiridos em pastas, facilitando o gerenciamento e acesso às informações importantes. Essa organização permite que as empresas do setor de construção civil encontrem facilmente e de maneira intuitiva o que precisam, economizando tempo e esforço na localização de certidões e documentos variados.

5: Gerenciamento de usuários com flexibilidade de definição do papel de cada um

Além de todos esses benefícios, a CBRdoc conta com um sistema de gerenciamento de usuários que oferece a flexibilidade necessária para definir o papel de cada colaborador na plataforma. Isso possibilita a criação de uma estrutura de acesso e permissões personalizada, que atenda às necessidades específicas de cada empresa e contribua para a otimização do fluxo de trabalho no setor de construção civil.

 

Diante dessas funcionalidades e vantagens oferecidas pela CBRdoc, fica claro que grandes empresas do setor de construção civil só têm a ganhar ao conhecer e adotar essa solução inovadora. Ao reduzir custos e prazos para aquisição de documentos, além de facilitar o acesso e gerenciamento de informações, a CBRdoc se mostra um grande aliado para o sucesso da sua empresa no competitivo mercado da construção civil.