Gestão e Documentos

5 maiores erros na gestão de documentos que você deve evitar

Alcançar uma gestão de documentos eficiente depende de uma atuação otimizada e…


5 certidões tributárias nas esferas municipal, estadual e federal

As certidões tributárias são documentos importantes para atestar a regularidade…


Kit de documentos: como funciona essa nova funcionalidade da CBRdoc?

Pensando nas necessidades do cotidiano empresarial, a CBRdoc lançou o kit de…


Fique por dentro das principais tendências das empresas no pós-pandemia

A atuação das empresas no pós-pandemia exige adaptações e mudanças para…


7 dicas para fazer a gestão eletrônica de documentos com eficiência

 Com a gestão eletrônica de documentos, sua empresa consegue organizar,…


Não sabe como reduzir os processos burocráticos? Confira 5 formas!

Os processos burocráticos custam tempo, esforço e outros recursos que poderiam…


Saiba como aumentar a produtividade na empresa

O aumento de produtividade na empresa é fruto de planejamento alinhado a uma…


Guia completo para uma gestão de documentos eficiente na empresa

Uma gestão de documentos bem-sucedida é uma parte essencial para a operação do…


16 dicas para organizar melhor o fluxo de documentos da empresa

16 dicas para organizar melhor o fluxo de documentos da empresa Um dos pilares…


7 dicas para a transformação digital nas empresas

Transformação digital nas empresas: 7 dicas para fazer de forma eficiente A…