Sobre nós
De documentos e pesquisas a gente entende. A plataforma é nova, mas a experiência em lidar com os cartórios, juntas comerciais e outros órgãos emissores é de quase uma década. Entre toda a variedade de prazos, instituições e regras, nós sabemos onde e como buscar a documentação que você precisa, no menor tempo possível.
Nascemos com o objetivo de oferecer facilidade para sua empresa, usando a tecnologia a nosso favor: dar acesso a documentos do Brasil todo sem complicação, em poucos cliques, com uma plataforma fácil de usar, custo acessível e transparência.
Perguntas Frequentes
É uma plataforma de gestão e pesquisa de documentos voltada para empresas de qualquer porte. É possível solicitar o volume de documentação e buscas de que precisar (inclusive listagens), no Brasil todo. A equipe especializada se encarrega de dar andamento, no menor tempo possível.
É simples e fácil! Você precisa apenas fazer o seu cadastro gratuito na plataforma, em poucos passos, e já pode começar a usar. É só acessar com seu login e senha, clicar em “Fazer Pedido”, e seguir os passos indicados. Antes de confirmar o pedido, você já sabe quanto vai custar e o pagamento é feito pelo sistema de créditos, que são adquiridos dentro da plataforma. Ao finalizar o pedido, damos andamento ao processo para enviar a documentação no menor tempo possível, no local indicado. O acompanhamento é feito 100% online, pela plataforma.
Experimente uma nova experiência na gestão de documentos, sem dor de cabeça e sem complicação.
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